sábado, 18/jan/2025
24.8 C
Campo Grande

Gostou, postou, Viralizou!

InícioCapitalRefis: termina nesta sexta-feira prazo para regularizar débitos com a Prefeitura de...

Refis: termina nesta sexta-feira prazo para regularizar débitos com a Prefeitura de Campo Grande

Esta sexta-feira (20), é o último dia para os contribuintes de Campo Grande aderirem ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI), conhecido como Refis. A iniciativa da Prefeitura oferece condições especiais para a regularização de dívidas municipais, incluindo descontos de até 80% sobre encargos, como juros e multas, para pagamentos à vista.

Quem optar pelo pagamento integral terá o desconto máximo de 80% sobre encargos. Para aqueles que preferem parcelar, as condições variam conforme o tipo de débito e o número de parcelas. Dívidas imobiliárias (IPTU): descontos de até 60% sobre encargos, com pagamento inicial entre 5% e 15% do valor total. O parcelamento pode ser feito em até 18 vezes.

Débitos econômicos (ISS e ITBI): desconto de 80% para pagamentos à vista. Parcelamentos começam com parcelas mínimas de R$ 100 (até 6 vezes) e podem alcançar R$ 2.500 em planos de até 60 meses.
O programa abrange tributos e taxas, incluindo os já inscritos na dívida ativa, mas exclui multas contratuais, ambientais e de trânsito.

Para maior comodidade, os contribuintes têm à disposição canais de atendimento remoto. As negociações podem ser feitas pelo site oficial do Refis (refis.campogrande.ms.gov.br), onde é possível simular condições de pagamento e emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Além disso, é possível obter atendimento pelos telefones 156, (67) 4042-1320, (67) 98471-0487, (67) 98478-8873. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para quem prefere atendimento presencial, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2.655, está aberta das 8h às 16h.

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS RECENTES