Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram socorridos após acidente com outro veículo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (4). A viatura chegou a capotar e o Corsa teve a frente destruída ao bater no muro de uma pizzaria.
Conforme informações iniciais, o condutor do Corsa também precisou ser socorrido. A colisão teria acontecido na altura do cruzamento com a Rua Espírito Santo. Com o impacto a viatura onde estavam os policiais chegou a capotar e parou no canteiro da via.
O outro veículo, seguiu ainda por alguns metros e atingiu o muro de uma pizzaria no cruzamento com a Rua Paraíba. Um dos policiais teria sofrido uma fratura em um dos braços. O outro também foi levado para atendimento médico, mas sem gravidade.

Segundo a consultora de imagem Ana Flávia Oliveira, 28 anos, estava estacionada na Avenida Afonso Pena e viu quando o Corsa descia pela Rua Espírito Santo. O sinal estaria aberto para que ele passasse, porém a viatura seguia pela avenida com sinais luminoso e sonoro ligados. Os policiais estariam indo dar apoio a uma outra equipe.
No cruzamento, um carro parou e o Corsa continuou, momento em que atingiu a viatura que chegou a capotar por ao menos duas vezes. Ainda de acordo com Ana Flávia, o veículo seguiu pelo canteiro, entrou na contramão e atingiu o muro da pizzaria. Já o carro policial, parou no canteiro da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Corsa alegou que passou mal ao voltante e por isso teria avançado pela avenida. Após a batida, ficou desacordado e por isso parou só quando atingiu o muro. Ele foi socorrido consciente e orientado e levado para atendimento médico.
O trânsito na Avenida Afonso Pena está interditado no sentido centro/bairro e para apenas uma pista liberada no sentido bairro/centro. Equipes do Batalhão de Choque, das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS