sexta-feira, 1/ago/2025
24.8 C
Campo Grande

Gostou, postou, Viralizou!

InícioPolíciaMorto em confronto com a PM guardava 400 kg de drogas em...

Morto em confronto com a PM guardava 400 kg de drogas em casa Alan Silva Reis era investigado por ligação com o crime organizado em Mato Grosso do Sul…

Morto em confronto com a PM guardava 400 kg de drogas em casa
Alan Silva Reis era investigado por ligação com o crime organizado em Mato Grosso do Sul

A casa onde Alan Silva Reis, de 23 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (23), escondia cerca de 400 quilos de drogas. A apreensão foi feita por equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do BPM Choque (Batalhão de Choque), que patrulhavam a região do Jardim Centenário, em Campo Grande.

Alan foi abordado pelos policiais na Rua Ribeirão das Neves e reagiu com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros, e ele acabou baleado. Socorrido por militares da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas do Choque), o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Com passagens por tráfico de drogas no Estado do Pará, Alan era investigado por envolvimento com o crime organizado. A carga apreendida estava escondida no imóvel onde ele morava.

Morto em confronto com a PM guardava 400 kg de drogas em casa
Documento do Alan Silva Reis apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)

Conforme apurado pela reportagem, Alan era natural de Conceição do Araguaia, no Pará. Não há registros de processos contra ele no sistema aberto do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

RELACIONADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS RECENTES