Por Redação do ge — Buenos Aires – 21/03/2023 09h51
Lembra da volta da seleção argentina ao país após a conquista da Copa do Mundo do Catar, com milhões de torcedores nas ruas de Buenos Aires? Três meses se passaram, mas a euforia parece não ter diminuído.
Em seu retorno à Argentina para disputar os primeiros jogos como campeão do mundo, Lionel Messi enfrentou uma multidão de fãs aglomerados na porta do restaurante onde ele foi jantar nesta segunda-feira na capital do país.

O entorno do restaurante, naturalmente, ganhou um clima de arquibancada, com direito a cânticos dos torcedores saudando o melhor jogador do mundo.
Dentro do restaurante, os privilegiados que compartilharam o local com o ídolo já aproveitaram para tirar fotos, fazer vídeos e tietar o craque. Até aí, tudo dentro de uma certa normalidade. A loucura começou da porta do restaurante para fora: Foi preciso um cordão de seguranças para garantir os poucos passos do craque até o carro. Ainda assim, Messi foi imprensado, agarrado, puxado… O efeito Copa do Mundo não passa na Argentina. Apesar do empurra-empurra, o camisa 10 passou pelo sufoco com um sorriso nos lábios. E, vá lá, uma expressão um pouco assustada no olhar.
Messi e seus companheiros vão fazer dois amistosos: nesta quinta, contra o Panamá, no reformado Monumental de Núñez (agora chamado Más Monumental), e na próxima segunda, contra Curaçao, em Santiago del Estero.
Créditos: Ge Globo